Resenha: Corretivo Dailus

Postado em

Olá meninas, tudo ok?

Esse corretivo da Dailus é o que uso no dia a dia, esse em formato de batom.

SAM_0678

Gente ele é maravilhoso! A cobertura dele é ótima, realmente cobre muito bem olheiras, manchinhas e espinhas e a duração dele na pele nem se fala! Eu uso pra ir para a faculdade e quando eu chego, depois do dia todo, suando e tal, ele ainda tá lá.

Fora que o produto em si dura bastante, serio, coisa de meses e é super baratinho. O preço varia de 10 a 15 reais.

E é isso, já usaram ele? O que acharam? Me contem

Beijos, Clara.

4 comentários em “Resenha: Corretivo Dailus

    Make e Afins disse:
    maio 9, 2016 às 8:47 pm

    Nunca experimentei esse. Uso um da Maybelline em bastão, é maraviilhoso também. Beijos :*

    Curtir

    Danielle Santos disse:
    maio 10, 2016 às 10:14 pm

    Tenho certo preconceito com corretivos desse tipo, experimentei um da ricosti que foi um desastre. Mas acho que agora vou tentar arriscar 😄

    Curtir

      Hiperbole Feminina respondido:
      maio 10, 2016 às 10:16 pm

      Eu já usei um líquido da Quem disse Berenice e detestei! Acho que é questão de gosto, mas esse eu realmente gostei muito!

      Curtido por 1 pessoa

        Danielle Santos disse:
        maio 10, 2016 às 10:18 pm

        Também acho, mas não custa nada testar

        Curtir

Deixe um comentário

